TRAIRÃO TOP TEAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pescaria em Araraquara - Pesqueiro Jacaré

Ir para baixo

Pescaria em Araraquara - Pesqueiro Jacaré Empty Pescaria em Araraquara - Pesqueiro Jacaré

Mensagem  Robson Pizzi Sáb Set 24, 2011 3:14 pm

Fala família da pesca, mas uma vez estou por aqui para contar uma de nossas pescarias.....

Desta vez foi em um pesqueiro em Araraquara, o famoso pesqueiro Jacaré onde existe um tamque onde existem os monstros. Porém este tamque é pouco frequentado, pois como todo bom pescador sabe os monstros são mais difíceis de se capturar.

Eu frequento este pesqueiro a alguns anos e já fiz algumas boas pescarias com grandes amigos, como o Helio (tio nardo), Tião da Lambreta (Sogrão), o Christian (Cunhado) em fim, o local é show principalmente para almoçar. Nesta última vez fui sozinho e logo fui para o tamque dos monstros!!!!1

Isca na água e logo tive uma ação, mas não consegui fisgar e quando menos esperava, já desarmando a tralha para ir ao pesqueiro do seu Mario comer um Ceviche fui surpreendido por uma das boias afundar. A fisgada foi seca e imaginei ser um redondo mas me enganei, pois não estava dando cabeçada.

Foi uma briga tranquila e rápida até chegar perto da margem, mas de repente o trem descarrilhou e tomou quase toda a linha da carretilha. Foi ai que me dei conta que só podia ser a roncadora (Pirarara), pois a tomada de linha da monstra é inconfundível.

Depois de uma briga de mais ou menos 15 minutos consegui tirar menina que deveria ter por volta dos seus 20 kg.

DICA: Sempre utilizei minhocuçu neste pesqueiro e sempre consegue bons resultados. Uma isca boa também é cabeça de tilápia (é possível conseguir no local onde o pessoal limpa os peixes)

Bom é isso e para conferir os vídeos desta pescaria acesse o nosso blog http://trairaotopteam.blogspot.com/
Robson Pizzi
Robson Pizzi
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

https://trairaotopteam.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos